Sr. Pai Natal, a mãe também tem direito...

Numa rajada tratei do assunto "Natal" cá de casa. A árvore já está montada e decorada, o resto das decorações estão a postos, e as cartas estão escritas e entregues. O miúdo diz que se tem tentado portar bem, e está cheio de sorte porque parece que lhe valeu a intenção e, no fundo da última prateleira do armário mais alto cá de casa, já mora o presente que pediu ao Pai Natal. Entrega especial e atempada, não fosse ficar retida na alfândega da Lapónia, que cá é tudo encomendado com tempo (ou então aproveitei uma promoçãozita e tal...). A miúda não fez, ainda, nenhum pedido especial, pelo que lhe calhou um presente ao meu gosto.
Agora que despachei a garotada, e porque esta mãe também se portou lindamente (excepção feita aquele dia em que fiz uma birra) vou começar a citar uns presentitos que, cabendo no meu sapatinho, faziam de mim uma mulher toda contente!

Sr. Pai Natal, não é que tenha deixado de gostar do meu mais que tudo de 4 rodas... A verdade é que nos últimos tempos, a malta multiplicou-se e estamos com dificuldade na gestão do espaço a uso... Se pudesse fazer um upgrade ao dito, a família passava a viajar de pernas esticadas, o que, parecendo que não, dava um jeitaço e prevenia futuras artroses... Pode escolher a cor, eu não sou picuinhas!

Tendo em conta que calço o 36, nem te atrevas a deixar um de brincar!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top