Prendas nas sapatilhas!

Quero comprar umas sapatilhas pretas há pelo menos dois séculos. Mas umas sapatilhas para mim, que fique bem claro! Acontece que em Janeiro o miúdo precisou de umas novas e em Fevereiro também porque as de Janeiro já não serviam. Em Março comprei outras porque as de Fevereiro tinham ficado sem umas partes à frente (juro que não compro sapatilhas com picotado!) e em Abril já estavam outra vez pequenas. Já ficaram com uma ideia do que é que se passou nos restantes meses, certo? Há quem lhe chame prioridades, eu chamo-lhe renda em sapatilhas...
Mas voltando às minhas sapatilhas pretas: são práticas e fáceis de conjugar com os modelitos fashion, que é como quem diz, camisolas com ombros ranhosos e calças com manchas inespecíficas, das quais nem quero saber a origem. Acontece que o orçamento continua curto, pelo que pensei meter o Pai Natal ao barulho:

"Meu querido Pai Natal, sim, tu que apareces cá em casa de barba fingida e que mordiscas as bolachas que os miúdos deixam para o verdadeiro! Quando terminares de calçar os herdeiros, calça esta mãe... Com qualquer umas, que eu não sou esquisita!"

P.s.-Alguém que diga ao homem para ler este post...
(Para mais informações, clicar na imagem)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top