Não se diz tudo o que se pensa, pois não?

Mas o que é isto agora, todos os dias? Porra miúda, outra vez a fazer birra para comer? Mas agora deu-te para isto? Todas as noites a mesma história? A mãe está cansada, ainda tem mil e uma coisas para fazer antes de vos pôr na cama e está agora a perder tempo com birras? Mas tu sempre comeste lindamente o que é que te está a dar agora?? Deixa-te lá de m**das e come lá a sopa! Se não comeres a sopa toda podes esquecer a banana! Mas que banana?? Eu nem sei o que são bananas!! Ai comes tudo, comes! Não quero saber de birras!
(...)
Conversas internas com direito a gritos mentais e tudo... E quem não as tem que atire a primeira pedra! Escusado será dizer que calei o meu pensamento com espírito da mula, me levantei e fui buscar a banana... Raio da miúda, que me dá sempre a volta...

MiniMula... Quem sai aos seus...

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top