Alguém viu uma pantufa sem par?

Isto dos miúdos estarem de férias e eu não, tem muito que se lhe diga. A disponibilidade de uns (leia-se miúdos) é o cansaço de outros (entenda-se eu!), especialmente porque esta semana temos "parentalidade por turnos", e isso significa trabalhos dobrados.
Ao final do dia a paciência já é pouca e a originalidade para a resolução de problemas é nula, pelo menos da minha parte.
Quando o miúdo perde uma pantufa, como é que resolve o problema? Não é a procurar não, e por duas razões! A primeira é que não faz sentido procurar uma vez que eu sei onde está, porque as mães sabem onde está tudo, certo? A segunda razão para não a procurar é porque é muito mais rápido e divertido atravessar o corredor ao pé coxinho, do que procurar a pantufa! 
Se eu não andasse tão cansada até era capaz de me rir disto, mas assim o que faço de melhor é rabujar e garantir que no final das férias a casa não está cheia de buracos sugadores de calçado! É bem provável que a pantufa esteja no mesmo sítio que os pares das meias perdidas, os botões do bibe que desaparecem e as notas de 50€ que se escondem da minha carteira. A ver se lhes instalo um gps!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top