Primeiro aniversário ❤

Chegaste apressada, logo tu que és tão paciente. E doce. E sorridente. És a bebé mais bem disposta e sorridente que conheço, encantando tudo e todos. E segues em frente, lutas sempre e consegues. Derrubas o medo, empurras o vento e enganas o universo. Tu que tens a força do mundo nas mãos e derretes fúrias com o olhar. Minha doce e paciente Laura, o mundo é tão pequeno perante a força que tens e os ensinamentos que me dás. 
Minha mini ranger do Texas em saia de tule!Um dia, quando eu for pequenina, quero ser igual a ti... Achas, que se eu pedir com jeitinho, me arranjam uma saia assim? 
Feliz primeiro aniversário, estarei sempre, mesmo quando achares que não, aqui para ti.

A coroa ficava ainda mais gira na cabeça dela, se ela deixasse!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top