Natal... Aqui me confesso!

Há um ano atrás já tinha as compras de Natal todas feitas e impecavelmente embrulhadas. Gosto de embrulhos especiais, handmade! A carta do miúdo ao Pai Natal, estava escrita e enviada. A árvore de Natal já estava plantada na sala, com enfeites de Natal em massa de sal, cozidos e pintados por nós cá em casa. Fiz tudo o que a época tinha direito e até, vejam só, pus a tocar músicas natalícias! Falta dizer que sou avessa a esta altura e que há um ano atrás, carregava um barrigão recheado de miúda e um sentimento de culpa por, provavelmente não estar em casa no dia de Natal, e não estar com o miúdo num dos seus dias preferidos do ano.
Estava agora a lembrar-me disto e a verificar por A+B que este ano não tenho nada feito... I'm back!!

Mas estou a esforçar-me, ok?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top