Um upgrade às "Expressões rotineiras de mães à beira de um ataque de nervos!"

aqui disse uma vez, que dou por mim a repetir insistentemente uma série de expressões, a toda a hora, todos os dias... Há coisas que nunca mudam diria eu!
Alguém com o mesmo problema? 

Upgrade da coisa:

  1. Calça as pantufas!
  2. Não quero coisas pelo ar!
  3. Apanha os comandos do chão.
  4. Larga a tua irmã um bocadinho.
  5. Deixa-me dar-te um beijo!
  6. Não te destapes que está frio!
  7. O casaco?
  8. Põe umas meias nesses pés!
  9. Sai do chão frio.
  10. Come!
  11. Chega de bolachas.
  12. Arruma os brinquedos no cesto!
  13. Mas onde é que está o teu pai?
  14. Ainda não me deste um beijo hoje.
  15. Para a boca não!
  16. Sai daí!
  17. Estás muito caladinho... o que é que estás a fazer?
Estas são as vencedoras! Algumas já se mantêm no top há algumas semanas, outras são exitos do momento!
Se não estou doida, fico entretanto!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top