Sumo verde?

O miúdo chegou a casa, por um destes dias, com a conversa de que antes de dizermos que não gostamos de alguma coisa, temos que a provar 10 vezes. Aprendeu com a nutricionista da escolinha e a verdade, é que esta conversa me tem dado um jeitaço nalguns legumes e frutas que ele não gosta tanto. Eu própria dou, todos os anos, uma hipótese aos diospiros. É um fruto adorado por todos, bonito e tão sazonal que me tento convencer, todos os anos, de que não tenho provado os diospiros certos... Não, ainda não foi este ano que o meu palato me surpreendeu... 
Dentro desta linha, tenho sido uma cética em relação aos sumos verdes. Toda a gente diz que são óptimos, eu desconfio. Têm uma cor estranha para sumo, um cheiro estranho para sumo, e uns ingredientes estranhos para sumo. Do Encontro de Bloggers de Leiria trouxe um sumo verde, da Copa, com o objectivo de lhe dar uma oportunidade à dispensa cá de casa, e dei. Acontece que ainda não foi desta... Mas, diz o entendido, que tenho que o provar mais 9 vezes. 
Senhores da Copa, não deixem de produzir o de Maçã, sim? 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top