Olá H2O, adeus celulite!

Ontem, apanhei boleia da energia da Susana do "Mãe como tu", e fui (fomos) ao exterminador de celulite cá do sítio, iniciar a operação Verão 2018. O H2O Estética e Aquabiking, está em Leiria há cerca de dois anos e tem, para além de todo um conjunto de serviços de estética que podem consultar aqui, toda uma parafernália, um tanto futurista, de combate às camadas adiposas que se apoderam do nosso corpo. 




Fiz uma trilogia dos tratamentos disponíveis que me pareceram bastante completos e de simples utilização. Há algum tempo que não faço exercício físico e confesso que o Vácuofit foi o que me chamou, primeiramente, a atenção. Foram 30 minutos de caminhada, com a sensação de sucção a vácuo, que dificulta o movimento e facilita, pelo que percebi, a circulação sanguínea, a tonificação dos músculos redefinindo a silhueta, e a eliminação da malfadada celulite. Parece que meia hora desta caminhada se assemelha a duas horas de ginásio! How cool is that?


De seguida passei para o Rollfit que é um equipamento de massagem que estimula os tecidos subcutâneos através de uns rolos de madeira giratórios. Dá uma sensação na pele que vai da ligeira cócega à verdadeira sova. Sim, é difícil de explicar. Não, não é um equipamento de tortura medieval! Espreitem aqui.


Por fim, experimentei o Aquabiking. Ora, pegaram numa bicicleta, colocaram-na numa cabine individual, coberta de água e com jactos de pressão incluídos. Acrescentaram-lhe ainda um toque de  cromoterapia e um som ambiente. Arranjaram um conceito inovador, benéfico a uma série de níveis que não apenas o anti-celulítico e, ao que me parece, de sucesso. Da minha experiência, pedalar assim na água, torna o exercício, aparentemente mais leve, uma vez que não se sente o impacto nas articulações e ainda se transforma num momento de relaxamento. 



Saí do H2O Estética e Aquabiking, feliz e contente, sem uma única dor muscular. 

Pensamento: Ou não fiz nenhum dos exercícios bem feitos ou afinal, estou mais fit do que pensava.

Realidade: Hoje não me mexo. 

Obrigada e bom dia!




Podem consultar todos os serviços disponíveis no H2O Estética e Aquabiking, horário de funcionamento assim como tabela de preços, aqui.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top