O Espírito da Mula faz 1!

Há mais de um ano que falava em criar um blogue, porque a vida desta pessoa dava um filme indiano. A ideia era partilhar as minhas neuras e tentar perceber, por exemplo, se haveria por aí mais alguém com dificuldade em entender o que é que move uma pessoa a aspirar a casa, em sapatos de salto agulha, às 23h de um Sábado, entre outras bizarrias. Com o passar do tempo, as partilhas foram-se diversificando e entretanto até apareceu gente para as ler. How cool is that?
Um ano depois, olhando para trás, o que é que mudou? A Ana tornou-o mais compostinho, mesmo a tempo de celebrar o aniversário. De resto? Absolutamente nada. Continuo a escrever sobre o que me apetece e, pasmem-se, sobre o que me dá nervos, quando me apetece e quando tenho tempo. Simples assim, sem pressões.
O blogue faz um ano e não há passatempos, nem prémios, nem bugigangas para oferecer. Quando chegar aos 10000 seguidores arranjo uns cafezitos numa esplanada qualquer. Até lá, há um obrigada por estarem desse lado e por já fazerem parte deste. Corajosos!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top