Sapatos a sério para a miúda!

Fui pôr em prática a minha paixão por sapatos, pela primeira vez, em prol da miúda. Não é que a garota tenha andado descalça até ao dia de hoje, mas só agora é que lhe comprei sapatos a sério.
Passei primeiro pela Chicco, por ter sido lá que comprei os primeiros sapatos deste género do miúdo. Parece que nesta altura do ano os números mais pequenos estão já de resto, e os que havia, peço desculpa ao designer da Chicco, eram feios que dava dó! Muito ao estilo dos sapatos ortopédicos da avozinha... não..! Entretanto lembrei-me de passar na Geox e saí de lá, não só com um par de botas todas pindéricas para a miúda, como com uma pós-graduação em sapataria pediátrica, e mestrado integrado em tipos de solas e palmilhas. Nunca tinha estado com uma vendedora tão entusiasta da marca e dos seus benefícios a favor dos pés dos mais pequeninos! Sim, não são os sapatos mais baratos, até porque os pézitos da garota vão crescer depressa, já sei... De qualquer modo já cá estão e avaliar pela palestra dada (e puxada à sua sardinha, porque não?) fiquei feliz pela escolha.
Entretanto fiquei com uma série de modelos debaixo de olho, ora espreitem (para mais informações, clicar na imagem)!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top