Sem dramas ❤

13 meses.
Ainda adormece no colo, no mimo e no quentinho do abraço. Na minha cama, que já é mais nossa.
Gostava de dizer que é sempre sem pressas e que o tempo pára, mas há um miúdo, na sala, à minha espera. Paciente, dá também do seu tempo para estes meus minutos, a sós, com a irmã. 
13 meses e ainda mama. Ainda gostamos que assim seja. Sem pressas e sem pressões, embora já sinta, por vezes, o desconforto nos outros, quando o assunto é abordado. Ainda me faz confusão, (raios partam a minha ingenuidade), que toda a gente tenha que ter uma opinião sobre tudo. E pior, verbaliza-la. Costumo responder que quando ela for para a Universidade já não deve querer adormecer aninhada a mim, e as pessoas calam-se. Gostam de respostas tortas, deve ser isso.
13 meses, quase 14, e tanto que ainda está por vir. Destes momentos nossos, só a duas, não sei quantos haverá mais. É tempo de absorver, aproveitar. No drama, just (l)ama ❤.





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top