O poder das migas!

Disse-me em conversa, daquelas meio encriptadas, a adolescente emprestada cá a casa, que "um dos seus bff cresceu bué". Trabalha, ganha o seu dinheirito, e quando estão todos juntos para jantar até compra migas. Migas! Vejam só, que o miúdo já compra migas! E aos olhos da restante juventude, comprar um acompanhamento verde para a refeição de frango assado, não só o torna o paizinho do grupo como ainda lhe confere um certo grau de maturidade.

Durante um tempo achei que o crescimento e amadurecimento pessoal se deviam a toda uma transformação psicossocial, da personalidade e às pancadas que a vida nos vai dando. Achei mesmo que as pancadas ajudavam neste processo! Vai na volta, descubro desta maneira crua, que o crescimento pessoal é tanto maior quanto maior for o número de coisas verdes ingeridas à refeição. Tantos anos enganada...
Mães deste país, se não quiserem as crias em casa até aos 30 anos, toca de lhes enfiar umas migas pela garganta a baixo! Eu vou começar a tratar disso entretanto!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top