E não é que afinal também há lojas de roupa para gente adulta?

Pela primeira vez em muito tempo fui às compras sozinha. Sem os miúdos, sem o pai dos miúdos, sem a adolescente emprestada, sem uma amiga... Mesmo sozinha! A cada dois minutos dei por mim a olhar para baixo e para os lados à procura dos miúdos, e de cada vez que ouvia uma voz de criança, lá se levantava a antena e vinha uma resposta pronta à ponta da língua. Pela primeira vez em muito tempo fui a lojas onde normalmente não vou, ou porque vendem produtos muito caros e muito frágeis, impróprias para clientes com garotos a reboque, ou porque são demasiado apertadas e de corredores estreitos, onde é difícil andar com o carrinho, ou porque tenho que experimentar roupa e isso com os miúdos em campo é uma tarefa quase acrobática! E pela primeira vez em muito tempo, saí de casa com a intenção de fazer compras para mim e, não entrei em lojas de criança! Yeah me!

- "Mãe, este saco tem roupa para mim?"
- "Não."
- "E este?"
- "Também não."
- "Não há nenhum para mim?"
- "Não."
- "São TODOS para ti?"
- "São!"

Isto é de tal maneira inédito que até a mim me parece estranho! 


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top