2018, estou de olho em ti!

2017 foi um ano e tanto, não adianta dizer o contrário. Foi um ano da treta. Houve lugar pra tudo, mas tinha que ser tão intenso? Foram ajustes, aprendizagens, mecanismos toscos e elaborados de defesa. Maneiras de viver ao dia, ao passo, à vitória. Houve medos (tantos), ansiedades (muitas), crises ainda em resolução. Não houve cuecas azuis que aligeirassem a coisa. 
Se apareceram coisas boas? Sim, claro que sim! Depois da porrada toda a gente aprende a levantar a mão, a voz, a alma. 
Se apareceram anjos no caminho? Há gente que fica na história da história da gente, e ainda bem! 
E obstáculos derrubados? Não tivesse eu este espírito e uma teimosia irada! Só continuo a achar que não é à lei da bala que as coisas se fazem. 
2017 foi duro, ensurdecedor, sufocante até. E não desejo que 2018 seja melhor, eu sei que vai ser!
2017: se tens o azar de afugentares um 2018 em grande, não sabes com quem te meteste. Eu paro o tempo, volto atrás e dou-te uma sova (tenho tido umas aulas com uma certa mini ranger do texas)!
2018: se vens com a mania que és igual ao ano que passou, ainda vais a tempo de criares a tua própria identidade! Estou de olho em ti!
Vemo-nos por aí!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top