De onde vêm os bebés?

Saio de casa com pressa para ir buscar os miúdos à escolinha. Apanho o trânsito do costume, chego à escola a correr. Vou primeiro à sala do miúdo, depois vamos os dois à sala da miúda. Quando dou por mim, já os tenho aos dois no carro na viagem de regresso a casa. A conversa do costume, o dia foi bom, comeu tudo, fez uns trabalhinhos e aprendeu de onde vêm os bebés. PÁRA TUDO! Conta lá isso melhor então:

Começa assim mãe: O pai tem uma semente e a mãe também. Juntos fazem um ovo (não explicou como é que se encontram e eu também não perguntei, livra!). Depois o bebé cresce lá dentro da barriga da mãe, numa espécie de saco com água, e fica lá a nadar. Mas não vai a lado nenhum porque está preso por um cordel! E sabes uma coisa mãe, vais ficar espantada! Sai pelo pipi! Tu sabias que não é só pela barriga que eles saem? (Por cá, foram duas cesarianas e o miúdo já está farto de ver as cicatrizes na minha barriga...) Não é preciso cortar a barriga! Eles saem pelo pipi e sabes que também não é preciso cortar o pipi? É só fazer um esforço e eles saem! (Cara de espantado dele, cara de espantada minha!!)

Santas Educadoras estas, tenho o assunto despachado!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top