"Há gente que fica na história, da história da gente"

Aos "alguéns" da minha vida, aqueles que aparecem sem ser convidados, e vão ficando, obrigada!
Há dias em que pensar em vocês me arrepia e me entristece. Parte de vocês, apareceu em fases menos boas, e relembrar tempos que de alguma forma ainda me são sensíveis, não me deixa muito à vontade.
Há outros dias, que me endurece e me faz ir à luta. Vocês, sempre com essa visão pragmática da coisa, sintetizam as partes e levam-me a chegar ao todo. E chegar ao todo, é tantas vezes, tão duro.
E há outros dias ainda, que se me enchem os olhos de lágrimas sempre que me aparecem na lembrança. Lágrimas de felicidade, de alegria genuína, e de gratidão. Cuidam-me da alma. Enchem-me de luz e deixam-me roubar-vos as boas energias, e isso não tem valor capaz de ser medido em algo físico. 
São uns corajosos estes meus "alguéns". Ou isso ou já herdaram este meu espírito da mula... Ponto sem retorno, meus caros, chegaram a um ponto sem retorno! 
"Há gente que fica na história, da história da gente". 
Obrigada


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top