O vingador fez 5!



Afinal fui à festa do miúdo e tratei de tudo, pois claro! Primeiro fiz uma pesquisa bastante exaustiva acerca do tema, que é como quem diz, vi 50 episódios dos ditos e aprendi montes de coisas:
O Thor, é o filho de Odin, é o mais forte, e tem um martelo; o Capitão América é o líder mas não tem poderes, só tem um escudo que usa ao estilo do frisbee; o Homem de Ferro voa e tem umas luzes a sair das palmas das mãos e o Hulk esmaga e não toma banho.
Mas voltando à festa: Convites? Eu. Ementa? Eu. Decoração da mesa? Eu. Cozinhar? Para ser sincera, a cozinheira foi a mentora da Era uma vez… Brigadeiros Gourmet, que na verdade sou eu. O bolo, todo temático e bem à medida dos desejos do miúdo, é da autoria da Marília Santos, que já é a cake designer oficial cá de casa, praticamente desde que o garoto nasceu.
A verdade é que, à parte a trabalheira, organizar as festas dos miúdos, para além de me pôr a criatividade a mil, dá-me um gozo gigante. E no fim, vê-los de olhinhos a brilhar é uma sensação maravilhosa.
Nestas alturas lembro-me sempre das festas que a minha mãe me fazia, tudo handmade, com os primos e os 30 amigos mais próximos, lá da rua. Não havia festa sem mousse de chocolate do pacote, pudim flan do velho chinês, rebuçados espalhados pela mesa e um balde de pipocas doces!
O miúdo, de gosto adaptado às delícias da moda, pediu umas sobremesas de chocolate e umas gomas. A mãe, que gosta de pôr uns pozinhos de pimprilimpimpim, transformou a ementa desejada numas iguarias bem saborosas e todas temáticas. Pouco saudáveis, é certo, mas cá em casa ninguém é fundamentalista, e todos gostamos de uns docinhos em dia de festa! Vá, também havia um iogurte bar, que para além de divertido e mais saudável, teve um grande sucesso!
Mas o bombom da festa, foi ver o miúdo, feliz com os que mais gosta, e de sorriso de orelha a orelha. E ainda houve lugar para umas fotografias bem engraçadas com umas máscaras dos vingadores preferidos cá de casa. Simples e tão, mas tão divertido. 










CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top