As ofertas da Vida

E um dia, a vida dá-me limões. Um saco grande, cheio deles, bem amarelos e cheirosos. Obviamente resmunguei. Para que raio quero eu tantos limões? Limões?? A sério?! Eu não quero limões. Quero chocolate, framboesas, leite condensado e merengue. Quero uma tardada descomprometida de sol na esplanada. Um par de sapatos novos, definitivamente, um par de sapatos novos... Quero um jantar com amigos, gargalhadas e um copo de um bom vinho tinto... Limões?! Limões não quero! E o que é que eu faço a isto?! Primeiro demorei tempo a arranjar espaço para um saco tão grande e depois arrumei-o num canto. Talvez não fosse o melhor lugar porque de vez em quando, tropeço nele e espalho uns limões pelo chão. Vou praguejando enquanto os guardo novamente, e nessa altura questiono-me sempre porque raio é que ainda não os deitei fora. É capaz de haver uma razão e um dia, um dia qualquer, ainda a descubro. Por hoje vou só até ali pesquisar umas receitas, que isto da limonada, não me convence... Limões, vida?! A sério?!

Os limões da vida de alguém, encontrados no Pinterest

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top