Não há cá chuchas!

A miúda não gosta de chucha. Não gosta pronto! E olhem que tenho um arraial de chuchas cá em casa. Elas são rosas, roxas, verdes e transparentes, são de silicone ou de latex, são de todos os formatos possíveis e imagináveis e umas até, segundo os entendidos, iguais ao formato dos mamilos, embora eu me recuse a acreditar que os meus mamilos tenham aquela forma!! Enfim, isto para dizer que a garota se recusa a ficar com aquela coisa na boca e quanto mais insisto mais grita. Puxa o vómito, engasga-se... E no entretanto fica rabugenta, passa do choro aos gritos desalmados e já não há mais nada que a acalme senão a bela da mama na boca, que de bela não tem nada que daqui a pouco já nem se vê! 
A sensação que tenho é que ainda há-de descobrir um mecanismo de auto-consolo, e até lá parece-me que eu é que preciso de chucha para ver se me acalmo... 
Ainda há pouco tempo me disseram que os segundos filhos são mais travessos... Lá está!


É que amamentar nem a uma bebidinha tenho direito... Nem assim!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top