O pai é Super Bonito

O nosso dia do Pai tem um espírito da mula.
Os miúdos acordam de madrugada. Ela porque sim e ele porque vai ver desenhos animados. Parece que os melhores passam de madrugada e não se podem ver requentados. Eu consegui dormir mais uma hora, e hoje nem é o meu dia! Yeah me!
O pequeno-almoço foi igual ao de sempre, meio aos trambolhões no sofá, enquanto se vai fazendo zapping. Fazem-se desenhos, pintam-se aos mãos e meia dúzia de folhas depois já estamos todos fartos. Jogou-se na wii, só um bocadinho, enquanto a miúda deixou.
Tentei tirar umas fotografias. Das vinte, só duas ou três se escaparam da impaciência dos Pereira Jerónimo. É que nem o pai consegue ficar quieto um bocadinho até se dar o disparo!
Já houve birras, choros, garotos rabugentos. O costume! 
O pai fez anos ontem pelo que as prendas já foram entregues. 
A miúda deixou-me carimbar-lhe o pé numa folha e fizemos um quadro bem giro. Conselho de amiga, nunca agitar um frasco de tinta sem confirmarem se a tampa está bem rolhada...
O miúdo foi autor de um livro, bem engraçado que encontrei à venda. Uma espécie de memórias sobre o pai, com espaço para desenhos e fotografias, e páginas onde se terminam frases e pensamentos. Bom bom, foi saber que aos olhos do piolho, um dos super poderes do pai, é ser Super Bonito! Deves ser deves! 






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top