Comentários felizes!

Há dias em que parece que o céu vai cair aos bocados.
Começam com uma noite mal dormida e um mau humor ao acordar. Seguem-se umas meias que são azuis e não são verdes, um leite que está muito quente ou muito frio, uma fralda pra trocar outra vez. Quando dou por mim já estou a falar mais alto do que gostaria, o miúdo faz birra e a miúda chora.
Assim que baixa em mim o abominável bad moody (vulgo espírito da mula, dos verdadeiros) já pouco há a fazer... Agora há um atraso na creche, grande. E Chuva. Toda a gente conduz em primeira em dias de chuva (um dia ainda faço uma dissertação sobre isto). Há muito trânsito. A miúda chora no banco de trás. Há pouco café e há pouca paciência. Há o telemóvel que ficou esquecido na bancada da cozinha. Há o carro que fica bloqueado no estacionamento. E quando achas que não há mais nada, ainda há comentários desnecessários (santa incoveniência...). E depois há estes :

-"Mas tu tens 2 filhos? Tão jovem? Podias ter arranjado um rapazinho jeitoso para te divertires... Mas anda cá e deixa-me ver a tua cara. Ah, tens cara de seres feliz! E se és feliz, está tudo bem!

Tenho cara de feliz.
Ganhei o dia e um coração cheio!



                                                            #HappyFace
                                                            #BagoDeMilhoViraPipoca
                                                            #LembrarOqueÉimportante
                                                            #MulicesBoas

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top