Num qualquer serviço publico perto de si!

Podia ser um sketch dos Gato Fedorento, mas não era a mesma coisa! Ora acompanhem:

Ao balcão de uma certa instituição de saúde:

-Boa tarde! Queria tirar uma dúvida...
-Tirou a senha?
-Não, como não está aqui ninguém...
-Mas tem que tirar a senha na mesma, todas as senhas contam para estatística!
-Certo... Qual é a senha?
-Vai à entrada do edifício, até à máquina, tira a senha 2 e volta até aqui. Depois senta-se na cadeirinha e espera que eu já a chamo.

15min depois, e apenas eu na sala de espera:

-Então diga!
-Queria saber como faço com a consulta de seguimento, é preciso marcar?
-Se é sobre consultas não é essa senha.
-Não? Mas disse-me que era esta!
-Não me explicou que era sobre consultas! É a senha 3!
-Tiro outra?
-Sim, por causa das estatísticas! 

10min depois:

-Então diga!
-A dúvida mantém-se, sobre a consulta de seguimento...
-As consultas são com a minha colega e ela de momento não está... Mas eu trato disso então!
-Obrigadinha, nem sei como seria a minha vida sem si!!!!!





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top