Quatro filhos!


Toda a minha vida sonhei em ter quatro filhos, mais concretamente quatro rapazes. Em casa dos meus pais, entre mãe e irmãs, eramos quatro e a renda em pensos higienicos (sim, ainda não se falava em copos menstruais, sou desse tempo!) não era coisa que me fascinava. 
Nasceu o Gui, tudo certo e depois nasceu a Lau, e cruzes canhoto que é uma menina. Passa o choque inicial e toca de fazer celeiro de laços e folhos em tule, que purpurinas nunca são demais e há todo um mundo rosa por descobrir. 
Agora, uma pessoa fala no terceiro e é doida porque "se já tens um casalinho, para que raio queres mais um? Só se for por deslize!".

PESSOAS QUERIDAS, 3 recados:

1- Em pleno século 21, falem-me em métodos contraceptivos que falham, falem-me em irresponsabilidade ou só em estupidez, mas não me falem em deslizes porque eu não acredito em deslizes!

2- Eu tenho um casalinho mas não estou a pensar fazer criação, e desta gaiola quem sabe sou eu (e eventualmente o pai, vá...).

3- Como diria a minha avó, se não têm nada de jeito para dizer, deixem-se estar só sossegadinhos dentro da roupa. 

E por hoje é tudo, despeço-me com amizade, e até à próxima publicação.

Quase nos 4!




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top