É só a mim, não é?

E aquelas pessoas que chegam à caixa do supermercado com 2 produtos para pagar e demoram 25 minutos a fazer o pagamento? Procuram talões e cupões no fundo da mala e quando finalmente os encontram, sacam dos cartões, 2 ou 3, porque não sabem a qual deles correspondem os ditos talões e cupões... É só comigo não é? Depois é o número de contribuinte. Toca a fazer mais uma busca à carteira para chegar ao dito número porque não se tem cabeça para o decorar. Vamos decorar o número de contribuinte porque estamos sempre a debita-lo em tudo o que é caixa de pagamento? Não! Claro que não! Não somos bons com números! Vamos antes decorar a hora, peso e comprimento, ao minuto, grama e centímetro, dos 4 filhos, por ordem crescente! E porquê? Porque pode ser necessário debita-los durante qualquer conversa com qualquer outra mãe, naquela espécie de competição, em que a que não se lembrar do registo de nascimento dos filhos, é uma desnaturada.
Feito o pagamento falta pôr os dois produtos em dois saquinhos distintos, porque um é fresco e outro é congelado e com as temperaturas dos alimentos não se brinca!
Chegando a minha vez, é me sugerido pela operadora da caixa, um pacote de natas e outro de molho bechamel, por 0,50€. Assim, produtos processados, de origem animal, com lactose e glúten, sem aveia, xarope de qualquer coisa, ou geleia de outra tanta. Só assim. Epah, recuso-me. (Trouxe dois!)


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top