Escolha múltipla!


Fim de semana de folga!

Hipótese A:
Acordar depois das 10h, com cheirinho a torradas e a café. Há lá melhor maneira de começar o dia? Tempo de qualidade à mesa, com os miúdos, sem pressas...
Duche com calma, com direito a máscara esfoliante facial e máscara hidratante de cabelo. Os miúdos, que incrivelmente também percebem que hoje não há pressas para nada, dão-me também uma folga, e consigo arranja-los sem birras! Yeah me!
Hoje vamos aproveitar o sol, e dar um passeio à beira rio, com direito a parque e escorrega. Sem levantar a voz e entrar em stress.

Hipótese B:
Acordar antes das 7h, com sussurros de "mãe, posso ir fazer xixi?". Será que alguma vez lhe passou pela cabeça que eu fosse dizer que não?! Pôr os pés fora da cama, com os olhos ainda fechados e bater com o mindinho esquerdo no pé do berço. Há lá melhor maneira de começar o dia?
Fazer o pequeno almoço ao miúdo que faz birra se não o comer em frente da tv enquanto espera pelos Power Rangers. Amamentar a miúda. Para mim sobra um iogurte e meia torrada já fria que entretanto larguei em qualquer lado antes de a acabar de comer.
Inicia-se o ciclo das roupas: lavar, secar, passar. Vestir toda a gente em menos de 45minutos. Com muita birra, muita voz em alto e bom som e muito stress. Sair e ainda por cima, não há sol.

Sonho tantas vezes com a hipótese A mas só me tem calhado a B. Valha-me o café e a ideia de que amanhã é outro dia de folga! Façam figas!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top