Paciência zero

Há uns dias cruzei-me com uma pessoa que já não via há algum tempo. Perfeitamente maquilhada, sem um cabelo fora do sítio e com uns stilletos pretos lindos de morrer (aqui me confesso a mim e à minha paixão por sapatos!). Já estava a suspirar de inveja quando, assim como que a puxar conversa, perguntei pelo filho, uns anos, achava eu, mais novo que o meu.

- Já está com 48 meses!
(Silêncio + conversão de meses em anos...)
- 4 anos, o miúdo tem 4 anos! 

E pronto, passou-me a inveja... 
Serei só eu a achar que isto de contabilizar a idade dos garotos em meses, eternamente, não dá jeito nenhum? Especialmente no dia a dia em que tens paciência para tudo, menos para cálculos mentais de conversão de medidas de idade, numa conversa de circunstância. Senhoras, sejamos mais práticas, que isto após determinada hora do dia já não dá para mais. 



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top