Este meu Espírito da Mula!

Dizia-me uma senhora sábia, que me tinha calhado em sorte, um espírito da mula. Gosto de pensar que o terei herdado dela, embora em criança nunca lhe tenha atribuído grande significado. Com o passar dos anos, a vida encarregou-se de me moldar os traços, e de me fazer entender e adorar, este meu espírito...
Sou de mente aberta e feitio difícil. Sou de pensar, executar e resolver. Isto quando penso... Por tantas vezes me saem palavras sinceras mas pouco polidas por falta de tempo de cozedura (shame on me... + work in progress...). Dona de uma vida que dava um verdadeiro filme indiano, daqueles com direito a botas de cowboy e tudo! Espírito livre, controverso e tantas vezes descontrolado. Estou sempre em aprendizagem... Quando acho que já vi e ouvi de tudo, vejo e ouço sempre mais qualquer coisa! Mulher, trabalhadora dentro e fora de casa, mãe de 2, quase 4 (marido em construção e irmã mais nova, ocupa, incluídos). 
Estou sempre com o Norte bem definido, é sempre para a frente! O caminho é que é relativo, dependendo do tamanho da obstinação matinal.
Fico assim apresentada: doce como o limão, tranquila como um furacão, e volto a frisar, suave como um verdadeiro espírito da mula!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top